Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Apuramento para o Mundial? Graças a Deus temos Messi"

O central do Manchester City mostrou-se muito satisfeito pelo facto de a sua seleção ter conseguido o apuramento para a competição, deixando bem clara a influência do atleta do Barcelona.

"Apuramento para o Mundial? Graças a Deus temos Messi"
Notícias ao Minuto

11:54 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Otamendi

Nicolas Otamendi, jogador do Manchester City, mas que já representou o FC Porto, concedeu uma entrevista à Fox Sports onde aborda o apuramento da Argentina para o Mundial.

Defendendo a importância de Lionel Messi para a continuação em prova, o central argumenta que o conjunto alviceleste estava sob muita pressão, mas que o apuramento foi justo.

“Não há Mundial sem a Argentina. Graças a Deus temos o Messi. De fora podia não se perceber, mas a pressão era muita. Este grupo merecia estar na Rússia”, começou por dizer, defendendo depois a sua equipa.

“Com Messi connosco há que acreditar até ao fim. Temos jogadores de muita qualidade na seleção, verdadeiros ídolos nos seus clubes. Agora, com mais tempo de trabalho, com mais jogos, vamos tentar encontrar a nossa ideia de jogo e tentar chegar na melhor forma ao Mundial”, assevera o defesa de 29 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório