Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Florentino põe-se ao lado de Cristiano Ronaldo contra Fisco espanhol

O presidente do Real Madrid concedeu uma entrevista ao jornal El Español onde aborda o caso de suposta fuga ao fisco por parte de Cristiano Ronaldo.

Florentino põe-se ao lado de Cristiano Ronaldo contra Fisco espanhol
Notícias ao Minuto

09:51 - 18/10/17 por Sérgio Abrantes

Desporto Casos

Durante os últimos meses o Fisco espanhol tem ‘perseguido’ diversos jogadores a atuar em La Liga por suposto comportamento de fuga aos impostos. Messi foi um dos primeiros a ser visado neste tipo de processos, mas também Cristiano Ronaldo teve de ser chamado a tribunal.

Esta quarta-feira, em declarações ao jornal El Español, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, abordou esta questão, saindo, de certa forma, em defesa do jogador português.

Dizendo que o avançado está de consciência tranquila, o máximo dirigente blanco defende que o luso está mais focado do que nunca em vencer prémios com a equipa.

“Ronaldo está tranquilo. É uma pessoa com muito foco: na sua profissão”, começou por reconhecer Florentino, dizendo que o português “tem consciência tranquila de que não fez nada de errado”.

“Ronaldo está de consciência tranquila de não fez nada nem escondeu nada, por isso dedica-se de corpo e alma a tentar conquistar Bolas de Oura e prémios The Best, como acredito irá vencer os próximos”, defendeu o dirigente.

Relembre-se que ontem, terça-feira, foi noticiado que CR7 teria rejeitado a possibilidade de chegar a acordo com as autoridades espanholas, preferindo defender-se em tribunal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório