Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Não contemplo Espanha sem Catalunha nem La Liga sem Barcelona"

Presidente do Real Madrid esquivou-se, ainda, de comentar a contestação em torno de Piqué na seleção espanhola, por apoiar o referendo para a independência da Catalunha.

"Não contemplo Espanha sem Catalunha nem La Liga sem Barcelona"

Florentino Pérez manifestou-se, esta quarta-feira, contra a independência da Catalunha, um assunto que continua a fazer correr muita tinta em Espanha.

Em entrevista ao jornal El Español, o presidente do Real Madrid mostrou-se, ainda, contra a possibilidade do Barcelona abandonar o campeonato espanhol, algo que, diz Javier Tebas, seria inevitável.

“Há hipóteses que não contemplo. Não contemplo uma Espanha sem Catalunha nem uma Liga sem o Barcelona. Portanto, não sou capaz de responder a algo que não tenho, sequer, capacidade de pensar”, atirou.

E, quanto à contestação de que Gerard Piqué tem vindo a ser alvo – e que o próprio admitiu poder culminar com o afastamento precoce da seleção espanhola – Florentino Pérez limitou-se a dizer que, “à seleção, devem ir todos os jogadores que a sintam e que estejam unidos”.

“E, para dizer, a verdade, nos últimos jogos vi isso mesmo. Classificámo-nos para o Mundial da Rússia e aquilo que devemos fazer é continuar a alimentar esse ambiente”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório