Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho diz que não, mas ingleses insistem no Paris Saint-Germain

Imprensa britânica assegura que os franceses irão mesmo avançar pelo treinador do Manchester United no final da temporada e, para tal, contam com Antero Henrique.

Mourinho diz que não, mas ingleses insistem no Paris Saint-Germain
Notícias ao Minuto

06:57 - 18/10/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Futuro

Num dia dizem que vou assinar um contrato de cinco anos. No outro, dizem que vou para o PSG. É essa a resposta. Nada está a acontecer, não estou para renovar nem para sair. Estou no Manchester United, tenho contrato”, foi assim que José Mourinho respondeu quando, em vésperas de defrontar o Benfica, foi questionado, pelos jornalistas, quanto à possibilidade de rumar a França no final da temporada.

No entanto, menos de 24 horas volvidas da conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a imprensa inglesa volta a insistir que a possibilidade de assinar pelo conjunto parisiense é, neste momento, uma possibilidade muito real.

Segundo o jornal The Sun, o PSG, que tinha tentado desviar o português do Manchester United no passado verão, está pronto para voltar à carga em 2018, agora com o ‘trunfo Antero Henrique’, diretor desportivo que trabalhou com Mourinho no FC Porto.

Isto porque Unai Emery terá os dias contados no emblema francês. Escreve a publicação que a única maneira de ‘salvar’ o seu lugar é vencer… a Liga dos Campeões, o que seria um feito inédio na história do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório