Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

"Casillas? "Escolhi a melhor equipa para este jogo"

O treinador portista explicou a razão de Casillas ter ficado no banco de suplentes.

"Casillas? "Escolhi a melhor equipa para este jogo"
Notícias ao Minuto

22:25 - 17/10/17 por Luís Alexandre

Desporto Sérgio Conceição

Na fase de grupos da Liga dos Campeões, o FC Porto voltou a apresentar surpresas no onze inicial, com a saída de Casillas da titularidade em detrimento da entrada de José Sá.

Um aspeto que, inevitavelmente, foi questionado a Sérgio Conceição na flash interview. O treinador portista revelou que a decisão não foi nada mais que uma "opção técnica".

"Escolhi a melhor equipa para este jogo, hoje, foram os onze que começaram. Há sete que ficam no banco. Infelizmente tive de deixar três de fora. Foi opção técnica. Vamos ver se é para manter. Hoje foi assim. Os jogos são diferentes", começou por dizer.

Em última instância, o timoneiro luso acredita que os erros defensivos dos dragões foram determinantes para o sucesso do RB Leipzig esta noite.

"O Leipzig é uma equipa poderosa fisicamente, muito intensa e agressiva. Cometemos alguns erros defensivos que não são normais, que nos deram dissabores na primeira parte. Apesar de cada vez que chegávamos à frente era com algum perigo. Voltando àquilo que é a preparação do jogo, faltou-nos consistência defensiva para depois partir para uma exibição mais confortável para então ganhar o jogo. Mudar algo no segundo jogo? Claro que sim. Estou cá para analisar o que não foi bem feito. Hoje perdemos contra uma equipa forte. O jogo em casa vai ser essencial para as nossas aspirações", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório