Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Adrien Silva fica sem treinador dois meses após o início da época

Craig Shakespeare terá sido demitido após série de maus resultados, o último dos quais esta segunda-feira, quando não foi além de um empate a uma bola com o West Bromwich Albion.

Adrien Silva fica sem treinador dois meses após o início da época

Craig Shakespeare já não é treinador do Leicester City, segundo estão a adiantar vários meios de comunicação social britânicos, entre eles o jornal Independent.

O técnico de 53 anos, que sucedeu a Claudio Ranieri no passado mês de fevereiro, não resistiu à série de maus resultados, deixando os foxes apenas dois meses após o início oficial da temporada 2017/18.

O Leicester City já não sabe o que é ganhar desde 22 de agosto, quando bateu o Sheffield United por 4-1, para a Taça da Liga. Desde então, somou quatro derrotas e três empates em sete jogos.

A série de resultados deixou os foxes, não só no antepenúltimo lugar da Premier League, como fora da Taça da Liga, fruto da derrota na receção ao Liverpool.

A decisão terá sido tomada esta terça-feira, após uma reunião entre Craig Shakespeare e os responsáveis do conjunto tailandês que detém a maioria do capital do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório