Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Com Coutinho complicado, Barça pensa em regresso de pupilo da casa

A saída de Neymar para o Paris Saint-Germain fez agitar o mercado em Barcelona que ainda procura substituto para o internacional canarinho.

Com Coutinho complicado, Barça pensa em regresso de pupilo da casa
Notícias ao Minuto

13:53 - 16/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A grande transferência do defeso foi a compra, por parte do Paris Saint-Germain, de Neymar. O emblema francês bateu a cláusula de rescisão do canarinho e levou-o para a capital francesa.

Desde então muito se tem especulado sobre quem poderia suceder ao avançado, sendo, desde logo, Coutinho posto numa restrita lista de reforços a contratar pelo clube blaugrana.

Contudo, o Liverpool, atual detentor do passe do atleta, está irredutível quanto à saída do jogador, pelo que os blaugrana cedo trataram de arranjar alternativa.

Esta segunda-feira, escreve o jornal Mundo Deportivo, diz-se que Thiago Alcântara será o eleito para a função. O atleta do Bayern Munique é visto como um jogador capaz de fazer, no imediato, a diferença, ganhando pelo facto de já conhecer, por dentro, o emblema catalão.

Assim, na reabertura de mercado, já em janeiro, será de esperar uma ofensiva pelo jogador de 26 anos e que deixou o Barça ainda durante a temporada de 2012/2013.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório