Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Juventus? Houve rumores, mas não deu certo. Nada se concretizou"

O médio do Sporting está a ter um arranque de temporada a grande nível e, em entrevista ao TuttoSport, confidenciou que chegou, a dada altura, a ser sondado pela Juventus.

"Juventus? Houve rumores, mas não deu certo. Nada se concretizou"
Notícias ao Minuto

11:09 - 16/10/17 por Sérgio Abrantes

Desporto Bruno Fernandes

Em entrevista ao jornal TuttoSport, Bruno Fernandes, médio que esta temporada trocou a Sampdoria pelo Sporting, confidenciou que, durante o período em que esteve ao serviço da Udinese, chegou a ser sondado pela Juventus.

Em vésperas de defrontar o conjunto campeão italiano, o médio internacional luso lembra que chegou a ser associado ao clube de Turim, mas que nada se concretizou.

Falando depois sobre a partida frente aos transalpinos para a Champions, Fernandes assumiu que, em caso de resultado positivo, os verde e brancos ficarão mais próximos de um possível apuramento para a fase seguinte da competição.

"Houve rumores quando jogava na Udinese. Mas não deu certo. Nada se concretizou”, começou por referir o jovem jogador, fazendo depois uma antevisão da partida do próximo dia 18.

“Vamos para jogar cara-a-cara, sem nos fecharmos atrás. Se ganharmos, damos um grande passo rumo à qualificação”, concluiu sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório