Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Foi uma vergonha". Paços de Ferreira eliminado da Taça admite protesto

Clube pacense está a equacionar protestar o encontro frente à Académica, que durou mais de três horas.

"Foi uma vergonha". Paços de Ferreira eliminado da Taça admite protesto
Notícias ao Minuto

06:58 - 16/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O Paços de Ferreira foi este domingo eliminado da Taça de Portugal, após ter perdido por 2-1 frente à Académica, num jogo que durou mais de três horas e que foi interrompido várias vezes. Tudo porque o sistema de iluminação do Estádio Cidade de Coimbra teve alguns problemas.

No final do jogo, o descontentamento da formação pacense era visível e fez-se sentir pela voz do treinador Vasco Seabra.

"O jogo teve três horas e um quarto, isto é desumano, do ponto de vista emocional, estar tanto tempo dentro do campo para terminar um jogo. E depois, em mais uma peripécia, a bola está praticamente no círculo central quando a luz falha novamente e o árbitro, pela primeira vez, não parou o jogo num momento em que a luz foi abaixo", lamentou o técnico do Paços de Ferreira.

"Acho que há condições para isso [protestar o jogo], mas é à Direção e ao departamento jurídico que compete decidir isso", disse. "Isso será uma análise que tem de ser feita pela direção e pelo departamento jurídico do clube. Acho que é uma situação que tem de ser revista. Sete paragens é algo absurdo", argumentou depois na sala de imprensa.

Mas Vasco Seabra não foi o único a queixar-se. Também Pedrinho, jogador do Paços de Ferreira, apontou o dedo à forma como o jogo se desenrolou.

"Isto foi uma vergonha para o futebol português. Sempre que houve uma quebra de energia, o árbitro interrompeu o jogo, a única quebra em que não interrompeu deu golo para a Académica", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório