Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Felipe revela mau bocado: "Tentei não me render à fraqueza"

Central do FC Porto perdeu recentemente a sua avó.

Felipe revela mau bocado: "Tentei não me render à fraqueza"
Notícias ao Minuto

09:49 - 15/10/17 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Felipe é um dos imprescindíveis de Sérgio Conceição. A cumprir a sua segunda temporada no FC Porto, o central brasileiro viveu recentemente um momento complicado, que foi a morte da sua avó.

"Tentei não passar essa imagem, mas a verdade é que estava sofrendo muito com a morte da minha avó. Tentei fazer o meu trabalho, absorver da melhor forma, sempre conversando com a minha família. O meu pai estava naturalmente abatido, mas procurou não me passar essa tristeza, porque sabe que a minha profissão exige que a cabeça esteja sempre concentrada para fazer um bom trabalho. Sempre lembrava muito da minha avó. Sou um ser humano, , mas tentei não me render a essa fraqueza, para não me afetar no dia-a-dia", disse Felipe, em entrevista ao site brasileiro UOL.

O central portista falou ainda da possibilidade de ser chamado à seleção do Brasil.

“Creio que o Tite tem convocado muito bem. Estou fazendo o meu trabalho na máxima intensidade para que se um dia for chamado esteja lá pelo meu futebol e não porque já trabalhámos juntos no Corinthians ou pela nossa amizade. Tenho de demonstrar isso a cada jogo e a cada treino. É do treino que saem as boas exibições nos jogos, e se o Porto estiver bem e continuar a somar boas exibições como até agora, isso é o mais importante”, afirmou o futebolista de 28 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório