Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Juventus e Nápoles de olho em Dalot. Barça e Real já levaram um 'não'

Jovem lateral fez a sua estreia com a equipa principal do FC Porto.

Juventus e Nápoles de olho em Dalot. Barça e Real já levaram um 'não'
Notícias ao Minuto

08:55 - 15/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Interesse

Diogo Dalot estreou-se na passada sexta-feira com a camisola da equipa principal do FC Porto. Um dos jovens laterais mais promissores de Portugal estreou-se após nove anos de dragão ao peito.

Dalot está há muito tempo referenciado por vários tubarões europeus, mas a estreia diante do Lusitano, jogo que o FC Porto venceu por 6-0, lembrou a imprensa de recordar que o jovem de 18 anos está a ser seguidos por vários clubes.

O Barcelona e o Real Madrid já levaram uma nega, de acordo com o jornal O Jogo. Os dragões fizeram perceber que o lateral não está à venda, depois de os clubes espanhóis terem tentado perceber qual era a disponibilidade do clube azul e branco. Quem o quiser terá de pagar a cláusula de rescisão fixada nos 20 milhões de euros, deixou bem claro o FC Porto.

Ainda assim, os dois colossos de Espanha continuam em observações, mas não são os únicos. Juventus e Nápoles também têm Dalot debaixo de olho. Os dois clubes italianos foram associados ao jovem lateral pela Sky Sport Italia.

Com muito mercado, o FC Porto precisa de agir e deverá fazê-lo brevemente. A cláusula de rescisão de Diogo Dalot é relativamente baixa para os preços que são praticados hoje em dia. Por isso, é preciso adequar os valores do contrato, que também deverá ser renovado. O atual vínculo do jovem de 18 anos com o FC Porto, recorde-se, termina em 2019.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório