Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Juventus derrotada em casa antes de receber o Sporting

Campeã italiana esteve a vencer, mas Ciro Immobile, com um 'bis', deu o triunfo à Lazio.

Juventus derrotada em casa antes de receber o Sporting
Notícias ao Minuto

18:50 - 14/10/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Serie A

A Juventus voltou a marcar passo na corrida pela revalidação do título da Serie A. Após empatar com a Atalanta, a Vecchia Signora foi derrotada, em casa, pela Lazio.

A equipa orientada por Massimiliano Allegri até entrou melhor na partida, com Diego Costa a abrir o marcador aos 24 minutos, mas permitiu, ao conjunto romano, a reviravolta no segundo tempo.

Ciro Immobile, com dois golos no espaço de sete minutos, deu a volta ao marcador, naquele que foi o quarto triunfo consecutivo da Lazio.

Destaque, ainda, para a presença de duas caras conhecidas do futebol português neste encontro, ambas do lado da equipa visitante: Nani, que entrou aos 72 minutos para o lugar de Luis Alberto, e Felipe Caicedo, que rendeu o goleador Immobile aos 76 minutos.

Com esta derrota, a Juventus permanece com os mesmos 19 pontos e, além de poder vir a ser ultrapassada pelo Inter de Milão no segundo lugar, arrisca ver o fosso para o líder Nápoles – que, ainda este sábado, defronta a AS Roma – para os cinco pontos.

Isto a poucos dias de receber o Sporting, em encontro relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório