Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2017
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 14º

Edição

"Decisão do Tribunal é uma enorme derrota para o Benfica"

Francisco J. Marques lembra que o "FC Porto teve dez dias para responder, mas conseguiu anular toda a argumentação do Benfica".

"Decisão do Tribunal é uma enorme derrota para o Benfica"
Notícias ao Minuto

19:46 - 13/10/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Francisco J. Marques

Francisco J. Marques reagiu, em declarações ao Porto Canal, à decisão do Tribunal Cível da Comarca do Porto em rejeitar a providência cautelar apresentada pelo Benfica com o intuito de travar as divulgações de emails por parte dos dragões.

O diretor de comunicação do emblema azul e branco “saúda a decisão do tribunal”, considerando que “ficou evidente, pela decisão do senhor juiz, o interesse público das divulgações que o FC Porto tem feito”.

“É uma enorme derrota para o Benfica, que teve todo o tempo do mundo para preparar a providência cautelar. O FC Porto teve dez dias para responder, mas conseguiu anular toda a argumentação do Benfica”, sublinhou.

“Convém lembrar que o Benfica, nesta providência cautelar, pretendia, não só silenciar o FC Porto, como também ter acesso a tudo o que temos. No pedido da providência cautelar constava a entrega de duas cópias de tudo o que temos, uma ao tribunal e outra ao Benfica. Isso também foi negado. É uma derrota a toda a linha do Benfica, que nos satisfaz imenso”, completou.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório