Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Pochettino acusa Guardiola de "desrespeitar" o Tottenham

Treinador do Tottenham recorda que, quando o catalão orientava o Barcelona, nunca disse que aquela era "a equipa de Messi".

Pochettino acusa Guardiola de "desrespeitar" o Tottenham

Maurício Pochettino não gostou de ver Pep Guardiola referir-se ao Tottenham como a “equipa de Harry Kane”, fruto dos 11 golos em apenas nove jogos que já leva esta temporada.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Tottenham, o técnico argentino diz que os comentários do catalão não o afetam diretamente, mas foram “desrespeitosos” para com o clube.

“Penso que muita gente considerou essas palavras desrespeitosas para o clube e para muitos jogadores que aqui estão. No meu caso, pessoalmente, não as levei a peito. Não foram desrespeitosas para mim, mas, para muitas pessoas, foram desnecessárias”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Conheço o Pep muito bem e, quando está entusiasmado, como depois da fantástica vitória sobre o Chelsea, tem dificuldades em ser um cavalheiro. É difícil de perceber, porque ele fez parte do grande sucesso do Barcelona quando Messi estava no seu melhor. Eu nunca disse que era a equipa de Messi. Sempre disse que era o Barcelona”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório