Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Pjanic regressa aos relvados frente ao Sporting

Bósnio está recuperado da lesão no joelho e é opção para o meio-campo da Juventus.

Pjanic regressa aos relvados frente ao Sporting

Massimiliano Allegri confirmou, esta sexta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a Lazio, que Miralem Pjanic regressará aos relvados frente ao Sporting, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O internacional bósnio contraiu uma lesão no joelho direito durante o aquecimento da partida com o Olympiacos, no final do mês de setembro, o que o obrigou a falhar, não só o encontro com a Atalanta, como os compromissos internacionais.

“Não tenho intenção de arriscar com ele [frente à Lazio]. Jogará na quarta-feira, na Liga dos Campeões, contra o Sporting. Na baliza estará Buffon. Marchisio trabalha à parte do grupo e, com Howedes, De Sciglio e Pjaca, é preciso ter paciência, têm de recuperar bem”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Quanto a Mandzukic, que sofreu um toque ao serviço da seleção croata, está apto e será opção já este fim de semana: “Não lhe digam que está lesionado ou que sofreu um golo, porque ele fica irritado. Ele treinou e pode jogar, assim como Khedira”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório