Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Atenção Leonardo Jardim: 'Vice' do Monaco admite saídas e 'risca' Sanchéz

Vadim Vasilyev diz que o vencimento do jogador do Arsenal seria "demais" para o Monaco suportar.

Atenção Leonardo Jardim: 'Vice' do Monaco admite saídas e 'risca' Sanchéz

Vadim Vasilyev, vice-presidente do Monaco, reconheceu, esta quinta-feira, que Thomas Lemar e Fabinho, peças essenciais na estratégia de Leonardo Jardim, podem vir a abandonar o principado no final da temporada.

Em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, e referindo-se ao francês, o dirigente reconheceu que, no passado defeso, o “Arsenal esteve muito perto de fechar o negócio”, mas “nem todas as peças do puzzle encaixaram”, um cenário que poderá mudar no próximo verão.

“Certamente que será algo a analisar, ainda que, no futebol, não haja certezas. Tivemos alguns jogadores que era suposto saírem este verão, mas não o fizeram por X, Y, Z. Penso que é justo dizer que o Thomas terá reais hipóteses de sair no próximo ano”, afirmou.

Quanto a Fabinho, Vasilyev disse ser um jogador que quer “manter para sempre”, mas que tal não é possível fruto do “modelo” do Monaco: “Quanto sentimos que é a altura certa, temos de deixar os jogadores sair de forma a ter sucesso novamente”.

Finalmente, quanto à possibilidade de avançar por Alexis Sánchez, cujo contrato com o Arsenal termina no final da presente temporada, o dirigente monegasco respondeu com humor: “É um jogador fantástico, mas provavelmente o seu ordenado seria demais para nós! Não verifiquei, mas suspeito que o seja”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório