Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Nuno Saraiva pede "ação" de Fernando Gomes contra presidente do CD

Diretor de comunicação do Sporting fala de "campanhas", "calúnias" e "machados envenenados colocados nas costas" de Bruno de Carvalho.

Nuno Saraiva pede "ação" de Fernando Gomes contra presidente do CD

Nuno Saraiva recorreu à sua página na rede social Facebook para deixar críticas à atuação de José Manuel Meirim.

“Por muita campanha que façam para denegrir e caluniar o presidente do Sporting e a sua mulher, por muita invenção de suposto mal estar na família sportinguista pelo seu estilo/entrevistas/vídeos, por muita janela que se abra cheia de cartilhas e desonestidade intelectual, por muito machado envenenado colocado nas costas do presidente, os sportinguistas respondem sempre da mesma forma”, começa por escrever o diretor de comunicação do Sporting.

Em causa está uma sondagem que dá uma “avaliação altamente negativa” ao desempenho do presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que, na ótica de Nuno Saraiva, deveria “levar a uma ação imediata do Dr. Fernando Gomes”, já que “errar todos erram, mas apenas os grandes de espírito e carácter têm a coragem de corrigir”.

“As pessoas esquecem-se, mas a verdade é como o azeite na água: Por muito que se tente, por muitas campanhas que se façam, por muito que se invente, o azeite vem sempre ao de cima!”, remata o dirigente leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório