Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Douglas preparado para a estreia: "Estou no maior clube de Portugal"

Lateral brasileiro diz não duvidar de que a equipa dará "a volta por cima" ao momento pelo qual atravessa.

Douglas preparado para a estreia: "Estou no maior clube de Portugal"

Contratado a título de empréstimo, proveniente do Barcelona, Douglas poderá estrear-se com a camisola do Benfica dentro em breve, beneficiando do castigo de dois jogos impostos pela UEFA a André Almeida, na Liga dos Campeões.

Em entrevista ao jornal Record, o lateral brasileiro diz-se “preparado” para o tão aguardado dia, após “semanas de muito trabalho”.

“O meu objetivo passa por jogar ao máximo e fazer história em cada clube que represento. Aqui não é diferente. Vim para o maior clube de Portugal, para um clube que tem provado todos os anos que é grande”, atirou, desvalorizando o período pelo qual a equipa tem passado.

“Não vejo nenhum bicho de sete cabeças nisso. É uma fase que estamos a passar, mas tenho a certeza de que vamos dar a volta por cima. Se olharem para os últimos anos, veem que foi com este plantel que o Benfica foi campeão. Não tenho dúvidas de que é apenas uma fase”, reforçou.

Douglas revelou, ainda, ter sido aconselhado por Nélson Semedo a assinar pelo clube da Luz: “Ele falou comigo desde o princípio, principalmente sobre as instalações do clube. Disse-me que era parecido com o Barcelona, que o Benfica tinha uma grande estrutura. Falou-me também mil maravilhas do presidente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório