Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Carrillo termina com os rumores e garante que quer voltar ao Benfica

O extremo está emprestado ao Watford.

Carrillo termina com os rumores e garante que quer voltar ao Benfica
Notícias ao Minuto

14:22 - 07/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Ontem, em Inglaterra, circulava a informação de que André Carrillo estava focado em permanecer no Watford depois do empréstimo, no entanto, o internacional peruano deseja vingar no emblema encarnado.

Em declarações ao jornal O Jogo, o extremo garantiu que a sua ambição é mostrar o seu valor em terras de Sua Majestade e regressar ao Benfica.

"Tive de sair em busca de mais minutos de jogo, mas tenho as melhores recordações do Benfica, ao qual regressarei na próxima temporada com mais experiência. Espero fazer uma boa época no Watford e demonstrar todo o meu potencial para merecer nova oportunidade no Benfica, clube que apostou em mim após a saída do Sporting. Estou muito agradecido por isso", salientou.

Em última instância, o atacante é da convicção que as águias vão ser capazes de dar a volta e voltar a ganhar o campeonato nacional.

"O Benfica vai recompor-se do arranque que teve e terminar ganhando mais um campeonato porque tem um plantel riquíssimo, além de um enorme historial no futebol português. O domínio que o Benfica conseguiu ter ao longo dos últimos anos comprova que é um verdadeiro grande clube europeu, o maior clube de Portugal", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório