Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Messi e Ronaldo? Sim, podemos contratá-los"

Fernandinho falou sobre a construção de equipa do Manchester City.

"Messi e Ronaldo? Sim, podemos contratá-los"
Notícias ao Minuto

22:06 - 04/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernandinho

Numa entrevista dada ao site Goal, Fernandinho falou sobre a equipa do Manchester City, que nos últimos anos tem passado por um processo de construção, nos quais os frutos estão à vista de todos.

Mas numa altura em que o mercado está ‘de loucos’ e o dinheiro investido é imenso, o médio dos citizens abordou a possibilidade do clube contratar Messi ou Cristiano Ronaldo.

"Podemos contratar Messi e Ronaldo? Acho que sim, mas temos de considerar as prioridades do clube primeiro. Temos o poder financeiro, todos sabem disso, mas há prioridades a considerar", começou por dizer o brasileiro.

"Se queremos contratar um jogador ou queremos reunir uma equipa forte e competitiva para atingir os nossos objetivos? Muitas vezes as pessoas confundem as coisas, pensando que um jogador pode fazer tudo aquilo que faz falta numa equipa. Talvez não seja isso que queremos", acrescentou.

Fernandinho deixou ainda claro que o objetivo do City não é contratar apenas um jogador para servir de figura da equipa, mas sim ter uma formação forte e coesa, no seu todo.

"O City tem trabalhado nos últimos anos para construir uma equipa competitiva e para perseguir títulos. Claro que fizemos fortes investimentos no começo, com jogadores de topo e conhecidos, mas o projeto em si sempre foi baseado numa equipa forte, assim como no desenvolvimento de jovens jogadores. O nosso projeto é muito mais do que contratar um simples jogador com um nome forte, que poderia eventualmente custar muito mais", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório