Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Nuno Saraiva questiona Luís Filipe Vieira: "Afinal, têm ou não claques?"

Diretor de comunicação do Sporting usa o adjetivo "ordinário" para se referir ao presidente do Benfica e a Duque Vieira, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Nuno Saraiva questiona Luís Filipe Vieira: "Afinal, têm ou não claques?"

Nuno Saraiva recorreu às redes sociais para deixar novo ‘recado’ ao Benfica, desta feita a propósito das declarações prestadas, esta quarta-feira, por Duque Vieira, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube da Luz, ao jornal Record.

Falando dos distúrbios na última Assembleia Geral dos encarnados, o dirigente assegurou que “tudo não passou de uma altercação” normal num clube que tem “sócios exigentes e uma claque maravilhosa”.

A propósito desta última declaração, Nuno Saraiva recordou que Luís Filipe Vieira assegurou, recentemente, que o Benfica não tem qualquer tipo de claques, mas sim “vários grupos de adeptos organizados”.

“Luís Filipe Vieira é ordinário e, no dicionário, substitui-se o adjetivo por enfático. Vice da Assembleia Geral do rival é ordinário e, no dicionário, substitui-se o adjetivo por excesso verbal. Vieira diz que não tem claques mas vice da AG diz que têm “claques maravilhosas”. O que passou-se? Afinal o adjectivo é ordinário ou enfático? Afinal têm claques ou não? Investigue-se!”, escreveu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório