Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nuno Saraiva diz que Paulo Pereira Cristóvão usa a "cartilha" dos rivais

Diretor de comunicação do Sporting diz acreditar que o ex-vice-presidente "irá ser novamente punido pela justiça, quer criminal quer disciplinar do clube".

Nuno Saraiva diz que Paulo Pereira Cristóvão usa a "cartilha" dos rivais
Notícias ao Minuto

15:38 - 03/10/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Nuno Saraiva reagiu, através da sua página na rede social Facebook, ao comunicado emitido, esta terça-feira, por Paulo Pereira Cristóvão, no qual apelou ao Conselho Fiscal do Sporting para que “atue disciplinarmente” sobre Bruno de Carvalho.

Na mesma nota, o ex-vice-presidente leonino acusa o atual presidente de favorecer a mulher, o que merece um ‘contra-ataque’ do diretor de comunicação do clube de Alvalade: “Porque não veio à Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal fazer todas essas perguntas, mentiras e difamações?”.

“É mais fácil ser um cobarde e jogar ao "toca e foge", com comunicados reles cheios de falsidades e calúnias, do que colocar as perguntas e ouvir as respostas, em plena AG, e sentir a humilhação de ser desmascarado em público? Ainda por cima, usa a linguagem dos nossos rivais e utiliza a cartilha de mentiras, calúnias e difamações produzidas por eles”, prossegue.

Nuno Saraiva termina a publicação com novo ‘recado’: “Não tenho dúvidas de que irá ser novamente punido pela justiça, quer criminal quer disciplinar do clube”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório