Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

As três alternativas em cima da mesa para receber o Lusitano-FC Porto

Encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal pode jogar-se em Setúbal, Restelo ou Campo Maior, adianta o presidente do emblema eborense.

As três alternativas em cima da mesa para receber o Lusitano-FC Porto

Luís Valente, presidente do Lusitano de Évora, lamentou, esta terça-feira, que a equipa não possa receber o FC Porto no Campo Estrela, uma vez que a Federação Portuguesa de Futebol considera que o recinto não reúne as condições necessárias para acolher um jogo desta dimensão.

Em declarações à Rádio Renascença, o dirigente defende que “o Alentejo e, principalmente, Évora têm de pensar em ter um estádio com condições para receber clubes da dimensão do FC Porto e até algumas seleções”.

“Os clubes não têm condições financeiras para erguer um campo com as exigências actuais e um estádio municipal seria uma opção excelente”, afirmou, antes de revelar quais as três alternativas que, neste momento, estão a ser equacionadas para receber o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

“Gostaríamos de dar esse prémio aos lusitanistas, aos eborenses e aos alentejanos, mas, infelizmente, não temos qualquer hipótese de realizar este jogo em Évora. Estamos à procura de alguns campos, não muito longe de Évora, para facilitar a deslocação dos adeptos. Setúbal, Restelo, Campo Maior, andará por aí”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório