Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Há uma grande instabilidade no Benfica que tem de ser controlada"

Antigo dirigente das águias analisou o atual momento do Benfica.

"Há uma grande instabilidade no Benfica que tem de ser controlada"
Notícias ao Minuto

17:48 - 02/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gaspar Ramos

O Benfica atravessa um momento complicado, com resultados aquém do esperado: Empates no campeonato nacional e duas derrotas na fase de grupos da Liga dos Campeões. Situação que tem despoletado o descontentamento dos adeptos encarnados.

No entanto, Gaspar Ramos, ex-dirigente do Benfica, é um dos poucos que mantém a confiança no atual plantel, afirmando que o pentacampeonato ainda é bem possível.

"Acredito perfeitamente [na conquista da I Liga]. São 5 pontos. Já estivemos a mais pontos e ganhámos. Ontem podíamos ter dado um passo importante para a reaproximação, mas temos todas as possibilidades de o fazer, mas com alguma dificuldade. Os reajustamentos que possam ter de existir no grupo só podem ser em janeiro, e até lá, muitas coisas podem ser definidas", afirmou, em declarações à Rádio Renascença.

Em suma, o antigo dirigente admitiu que primeiro é necessário encontrar a raiz do problema e, a partir daí, começar a reverter o problema.

"O presidente tem de fazer o reagrupamento das tropas e analisar o que foi feito. As coisas não se resolvem de um dia para o outro e não acontecem por acaso. O presidente certamente estará a tratar da situação e temos de ser solidários com o grupo. Há uma grande intranquilidade com a equipa: há jogadores que têm obrigação de ter outro comportamento e não conseguem. Há uma grande instabilidade que tem de ser controlada com o tempo", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório