Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Noutro momento ganharíamos este jogo"

O Benfica empatou, este domingo, na deslocação ao terreno do Marítimo (1-1).

"Noutro momento ganharíamos este jogo"
Notícias ao Minuto

23:51 - 01/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Após o empate diante o Marítimo, este domingo, Rui Vitória falou das dificuldades de jogar nos Barreiros. O técnico dos encarnados salientou ainda a importância da paragem para seleções.

Jogo: Nós entrámos bem e fizemos o golo, num campo que é difícil. O Marítimo não perde aqui há um ano e não é por acaso. Foi um jogo muito disputado. Depois, acabámos por sofrer este golo. Creio que em condições normais, noutro momento, teríamos mais clarividência para aproveitar as situações que tivemos. 

Paragem: Temos agora quinze dias de intervalo e que vamos aproveitar para trabalhar e para subir alguns índices em determinados jogadores. Vamos aproveitar para reunir, corrigir e tratar das nossas questões. Só assim é que se consegue melhorar. Tem de ser com esta perspetiva.

Dificuldade em vencer fora de casa: Isto são fases que as equipas têm. Fases de confiança ou de rendimento de jogadores. Dou o valor que dou. O importante é procurar já a próxima vitória.

Rivais: Queríamos somar três pontos por nós mesmos, não tanto pelos adversários. Queríamo-nos aproximar mas a desistência não entra no nosso vocabulário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório