Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Rui Vitória fala dos títulos conquistados e termina conferência mais cedo

O treinador do Benfica foi questionado sobre a pressão e responsabilidade de orientar o tetracampeão nacional.

Rui Vitória fala dos títulos conquistados e termina conferência mais cedo
Notícias ao Minuto

19:40 - 30/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Este sábado, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Marítimo, Rui Vitória foi questionado sobre o momento do Benfica. O técnico garantiu que é um treinador com "uma bagagem grande". 

"Quando treinei o Fátima subi duas vezes de divisão e fui campeão. Eu, no Paços de Ferreira , fui finalista com o Benfica, no Vitória conquistei mais coisas. No Benfica, em nove títulos foram seis conquistados. Para não falar da valorização desportiva que depois se converteu em valorização económica. Sou um treinador com uma bagagem grande. A mim ninguém me deu nada. A bagagem diz-me que a responsabilidade neste clube é enorme", começou por dizer.

"Nunca sabemos qual é o jogo que é importante. A exigência somos nós que a metemos. Temos tido mais sucessos que insucessos, felizmente. Estes momentos a mim dão-me mais força. Levo um soco grande quando perco um jogo, mas no dia seguinte a força está cá".

Depois disso, o treinador do Benfica, questionado sobre a necessidade de reforços, decidiu terminar a conferência de imprensa.

"Já tocámos em vários aspetos, mas estamos em altura de falar pouco e fazer mais. Os meus jogadores estão à espera e, por isso, a conferência de imprensa fica por aqui. Peço desculpa mas tenho de ir para a Madeira", completou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório