Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Borussia Dortmund volta a vencer e lidera na Alemanha

O Borussia Dortmund venceu hoje no terreno do Augsburgo, por 2-1, e colocou-se provisoriamente com cinco pontos de vantagem na liderança do campeonato alemão de futebol, na sétima jornada.

Borussia Dortmund volta a vencer e lidera na Alemanha
Notícias ao Minuto

17:17 - 30/09/17 por Lusa

Desporto Bundesliga

No terreno do atual quinto classificado da prova, o extremo ucraniano Yarmolenko colocou a formação de Dortmund na frente do marcador, logo aos quatro minutos, e assistiu o japonês Kagawa, aos 23. Pelo meio, aos 11, o brasileiro Caiuby marcou para o Augsurgo.

O Borussia Dortmund, que voltou a não contar com Raphael Guerreiro, devido a lesão, ainda desperdiçou uma grande penalidade na segunda parte, pelo gabonês Aubameyang.

Com este resultado, o Borussia passou a somar 19 pontos, mais cinco do que o Hoffenheim, segundo classificado, que se desloca no domingo ao campo do Friburgo.

O Hannover, uma das principais surpresas neste início de Bundesliga, falhou a possibilidade de subir provisoriamente ao segundo lugar, ao perder no terreno do Borussia Mönchengladbach, por 2-1, com um golo nos descontos, aos 90+4 minutos, do belga Thorgan Hazard, na marcação de uma grande penalidade.

O Eintracht Frankfurt subiu ao oitavo posto, depois de receber e bater por 2-1 o Estugarda, que continua sem poder contar com Carlos Mané, enquanto Wolfsburgo e Mainz empataram a uma bola e continuam a meio da tabela, ambos com sete pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório