Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Assembleia geral do Benfica marcada por cadeiras a voar e petardos

O ambiente foi tenso na reunião magnata.

Assembleia geral do Benfica marcada por cadeiras a voar e petardos
Notícias ao Minuto

08:06 - 30/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Assembleia Geral

Na passada sexta-feira, o Benfica realizou a assembleia geral para apresentar o relatório de contas do exercício 2016/2017 do clube, no entanto, a frustração e a contestação dos adeptos foram os pontos mais altos da noite.

Segundo o jornal Record, tudo ficou resolvido em termos de contas, mas Luís Filipe Vieira e a restante direção encarnada foram alvos da ira dos adeptos. Contudo, não foram apenas críticas que se ouviram na assembleia geral, houve quem tivesse partido para a violência, arremessando cadeiras contra Virgílio Duque Vieira, vice-presidente da mesa da assembleia, - situação que se sucedeu após o dirigente ter feito uma chamada de atenção para as intervenções dos sócios poderem durar no máximo dois minutos.

Também foi lançado um petardo no interior do pavilhão onde se estava a realizar a reunião magnata e, para além disso, um adepto encarnado aproximou-se da mesa da assembleia para deixar um aviso a Vieira.

Episódios que obrigaram à rápida intervenção policial junto da direção do emblema encarnado, na tentativa de serenar os ânimos dos adeptos presentes.

O mau momento desportivo das águias e as intervenções no mercado de transferências foram as maiores foram os grandes motivos da ira encarnada na assembleia geral de sexta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório