Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Ou gastam menos tempo no Facebook ou teremos de cortar nas modalidades"

Líder leonino pede esforço aos sócios.

"Ou gastam menos tempo no Facebook ou teremos de cortar nas modalidades"
Notícias ao Minuto

22:45 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Assembleia Geral

Bruno de Carvalho aproveitou a Assembleia Geral do Sporting para deixar alguns recados aos adeptos leoninos. Um deles prende-se com as modalidades do clube de Alvalade e o investimento que tem sido feito nas mesmas. Em resposta, o presidente dos leões pede a chegada de novos sócios de forma a aumentar as receitas da quotização.

"Íamos fazer um forte investimento das modalidades e era fundamental termos 175 mil sócios pagantes. Não atingimos esse número. Esta época continuámos a fazer o investimento, mas na próxima época já não o poderemos fazer. Ou se mobilizam e gastam menos tempo no Facebook em vez de chamarem amigos para serem sócios do Sporting, vamos ser obrigados a fazer um corte substancial naquilo que é o orçamento das modalidades", atirou o presidente leonino, esta sexta-feira, durante o discurso na AG do clube. 

Recorde-se que uma das apostas para esta época, no que às modalidades diz respeito, foi o regresso do Voilebol, modalidade que tinha sido extinta no clube verde e branco. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório