Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

BdC revela pedido de Pereira Cristóvão e Paiva dos Santos e deixa recado

Presidente leonino garante que "o Conselho Fiscal e Disciplinar não violará os estatutos" do Sporting.

BdC revela pedido de Pereira Cristóvão e Paiva dos Santos e deixa recado
Notícias ao Minuto

21:58 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, revelou esta sexta-feira a existência de um pedido por parte de Paulo Pereira Cristóvão e João Paiva dos Santos, enviado ao Conselho de Disciplina, que visava a suspensão do presidente leonino. 

"Ainda hoje chegou ao Conselho Fiscal e Disciplinar um pedido por parte de Paulo Pereira Cristóvão e João Pedro Paiva dos Santos para que o Conselho Fiscal e Disciplinar me suspenda. Para verem a índole dessas pessoas vou ler. No texto está Bruno Miguel Azevedo; segunda referência Bruno Miguel Azevedo; terceira referência senhor Bruno Miguel. É a forma que dois associados têm de se dirigir ao presidente. É o meu nome é? Mas não é uma tentativa de associar o presidente do Sporting a uma figura de um rival? Claro que é. É de repudiar. Senhor Paulo Pereira Cristóvão e João Pedro Paiva dos Santos não tenham dúvidas que o Conselho Fiscal e Disciplinar não violará os estatutos do nosso amado clube", começou por revelar, durante o discurso na Assembleia Geral do Sporting, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, prosseguindo. 

"Mas não se esqueçam que há um processo a decorrer, pelo facto de ter sido arguido e condenado num processo. Sobre Paiva dos Santos mostrei emails que trocou com Pedro Guerra. É lógico que não é uma pessoa qualquer, é um dos pontas-de-lança do nosso rival para o ataque baixo e reles. Enquanto mandava cartas para o Sporting pedindo auditorias mandava as mesmas cartas a Pedro Guerra", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório