Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Nem Ronaldo nem Messi, para Danilo o melhor é Marcelo

Lateral do Manchester City rendido ao talento do compatriota.

Nem Ronaldo nem Messi, para Danilo o melhor é Marcelo
Notícias ao Minuto

20:19 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Confissões

Danilo vive dias felizes em Manchester. O lateral brasileiro, que trocou o Real Madrid pelos citizens este verão, garante ter feito a escolha certa, mas não esquece os companheiros de equipa na formação merengue. Em entrevista ao Blog Ora Bolas, onde fez algumas revelações. 

Questionado se Marcelo é o lateral-esquerdo mais hablidoso da história, Danilo não tem problemas em afirmar que, para ele, o companheiro de seleção é o melhor.

"Sem dúvida. Eu, nos bastidores, digo para os meus amigos: há três jogadores que já vi fazerem coisas de outro mundo nos treinos. Um é o Neymar, o outro é o Isco e outro o Marcelo. Ele faz cada coisa...", atirou, prosseguindo. 

"Ronaldo? Ah... O Cristiano é um jogador que quer fazer golos, ele é número, ele é resultado, é um pouco diferente. O Marcelo é incrível. Ele gosta de jogar bola, sabe? Do tipo miúdo, adora jogar bola. O Isco também é bem parecido, ambos têm um futebol de rua, de improviso. São incríveis. Esses três jogadores fazem coisas espetaculares nos jogos e nos treinos. O Marcelo, em termos de habilidade e qualidade técnica, é o maior de todos", explicou o lateral que chegou à Europa pela porta do FC Porto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório