Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sergio Ramos não gostou da publicação de Piqué sobre a Catalunha

Em questão está o ambiente no balneário da La Roja.

Sergio Ramos não gostou da publicação de Piqué sobre a Catalunha
Notícias ao Minuto

09:23 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleções

Numa altura em que se aproxima a paragem dos campeonatos europeus para se jogar a qualificação para o Mundial 2018, a seleção espanhola vive difíceis no balneário.

Depois da difusão dos ideais catalães por parte de Piqué nas redes sociais, Sergio Ramos decidiu falar sobre a situação e explicar as consequências que poderá trazer à La Roja.

"O tweet de Piqué não foi melhor se não queres te chateiam. A publicação não é o melhor para o grupo [seleção], no entanto, cada um é livre de dizer o que pensa", começou por dizer, declarações reproduzidas pelo AS.

"Eu como capitão penso no bem estar da seleção. Piqué saberá o que disse. Talvez não tenha sido o melhor momento", salientou.

Recorde-se que Gerard Piqué fez uma publicação no Twitter a apelar a causa catalã e ao voto, numa altura em que a Catalunha e Madrid vivem uma situação de grande tensão por causa do referendo de 1 de outubro.

"Desde hoje até domingo, manifestamo-nos pacificamente. Não lhes vamos dar numa desculpa, isso é o que querem. Cantaremos bem alto e bem forte. Votaremos", escreveu o central do Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório