Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Nem sempre é possível ganhar, ou então não nos deixam ganhar"

Presidente do FC Porto aproveitou comemorações do clube para deixar recados.

"Nem sempre é possível ganhar, ou então não nos deixam ganhar"
Notícias ao Minuto

11:03 - 28/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

O FC Porto comemora, esta quinta-feira, o 124.º aniversário de existência e contou, por isso, com celebrações no Estádio do Dragão. Pinto da Costa, presidente dos dragões, marcou presença no hastear da bandeira, aproveitando a ocasião para deixar alguns recados. 

Em declarações recolhidas pelo jornal O JOGO, o líder do clube azul e branco falou sobre o triunfo no Mónaco, o futuro do clube e ainda abordou o Clássico agendado para o próximo domingo. 

Aniversário: "É um momento de grande satisfação evocar aqueles que amaram e têm feito por este clube ao longo de 124 anos, desde o fundador Nicolau de Almeida até D. António Francisco. Era um grande amigo do FC Porto. Sempre esteve connosco nos festejos deste clube. Este é o momento de evocar todos os amigos do FC Porto, todos aqueles que engrandeceram este clube e esta cidade".

Luta: "Tem sido um prazer lutar pelo FC Porto num país cada vez mais centralista. É muito bom ver este clube cada vez mais forte, como se viu recentemente no Mónaco. Quanto mais se fala em descentralização, mais o país é centralista e o FC Porto será sempre um baluarte nessa luta contra o centralismo".

Vitória no Mónaco: "Quando nos queriam imitar, demos uma resposta inequívoca contra o campeão francês. Todo o futebol se admirou, a equipa encarnou o espírito do FC Porto e do dragão. E foi fundamental a força dos adeptos que apoiaram a equipa e que nunca se calaram naquele estádio. É nesses adeptos que temos que encontrar forças para sermos o baluarte do norte, contra o centralismo".

Clássico: "Gostaria de dar prendas aos nossos adeptos todos os dias. Só que nem sempre é possível ganhar, ou então não nos deixam ganhar. Vamos lutar muito em Alvalade. Todos os dias vamos fazer do FC Porto um clube cada vez maior".

Futuro: "Enquanto tiver forças, estarei aqui a lutar com todas as forças pelo clube".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório