Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Após polémica, Neymar e Cavani quebram o silêncio

Dupla do PSG não confirmou episódios que dão conta de um alegado desentendimento.

Após polémica, Neymar e Cavani quebram o silêncio
Notícias ao Minuto

06:58 - 28/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A noite do PSG foi brilhante. O clube francês recebeu e venceu o Bayern Munique por uns expressivos 3-0 que fizeram as delícias dos adeptos franceses. No entanto, na memória destes adeptos ainda estão os episódios protagonizados pela dupla Cavani e Neymar. 

Ambos os jogadores falaram aos jornalistas no final da partida, em declarações recolhidas pelo AS. O primeiro a responder foi o uruguaio que acabou por fugir ao tema. 

"Esta noite fizemos um grande jogo, o golo marcado no início facilitou tudo. Temos muitas coisas para melhorar. Há que saber sofrer e foi aquilo que fizemos. Podes jogar contra qualquer um, estamos ao mesmo nível e isso é importante", atirou Cavani, antes de ser questionado diretamente sobre Neymar. 

"Sou muito acessível. Penso na minha equipa e quero ganhar. Todos somos diferentes, mas quando jogamos temos que lutar como uma família e um grupo unido. Temos de estar disponíveis em cada jogo. Cada um tem a sua maneira de estar e de ser, mas o que importa é ser um grupo unido dentro de campo", explicou. 

Já Neymar apareceu também diante dos jornalistas, mas não disfarçou algum incómodo com as perguntas sobre o companheiro uruguaio. 

"Inventam muitas histórias, falam demasiado e de coisas que não sabem. Tentam entrar na nossa zona privada, no nosso balneário e acabam por falar demasiado. Depois acabam por falar de coisas que não existem mas está tudo bem", frisou o brasileiro, voltando ao mesmo tema depois de ser novamente questionado. 

"Já falei sobre isso. As pessoas dizem muitas coisas que não são verdade. Mas dentro do balneário está tudo decidido", frisou. 

O internacional brasileiro garantiu ainda que o PSG está na Liga dos Campeões para ganhar e assumiu a candidatura à conquista do troféu. 

"Creio que temos uma grande equipa de um nível muito alto, podemos sonhar com a Champions. Respeitamos muito o Bayern, mas estamos ao mesmo nível das melhores equipas da Champions", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório