Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Alguém vai ter de pagar e não tenho dúvidas de que será o Dr. Meirim"

Bruno de Carvalho revela estar a preparar um "processo civil" contra o presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

"Alguém vai ter de pagar e não tenho dúvidas de que será o Dr. Meirim"

Bruno de Carvalho teceu, esta quarta-feira, antes do apito inicial do Sporting-Barcelona, duras críticas a José Manuel Meirim, presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Para o presidente leonino, os vários processos disciplinares de que tem sido alvo já estão a entrar no plano “pessoal”, sendo que a mais recente, que o condenou a um castigo de 90 dias, “é mais uma a juntar ao processo civil” que prepara contra o dirigente.

“Já ultrapassámos tudo aquilo que tem a ver com desporto e futebol. Os castigos vão-se sucedendo mas também se vão sucedendo os acréscimos aos processo civil que estou a intentar contra o Dr. Meirim. A crítica de toda a gente é válida e parece que não querem que eu fale. Estamos a passar os limites dos limites”, atirou.

“Para verem onde chega isto, no último mês, a polícia já foi três vezes a minha casa a altas horas da manhã. Por chamadas anónimas por violência doméstica. Antes de ser presidente do Sporting, sou filho, sou pai, sou marido… e continuam a entrar neste processo pessoal que depois dá azo a isto. Alguém vai ter de pagar e, em primeiro lugar, não tenho dúvidas, que vai ser o Dr. Meirim”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório