Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Estive à experiência na Academia Sporting e felizmente que não fiquei"

O ex-jogador do Benfica, agora ao serviço do Barcelona, fez a antevisão ao encontro de quarta-feira, entre o Sporting e a equipa catalã.

"Estive à experiência na Academia Sporting e felizmente que não fiquei"
Notícias ao Minuto

18:28 - 26/09/17 por Andreia Brites Dias

Desporto Nélson Semedo

Em antevisão ao encontro com o Sporting para a Liga dos Campeões, Nélson Semedo salientou as qualidades da equipa de Jorge Jesus. O ex-jogador do Benfica falou ainda da possibilidade que teve de ingressar no Sporting, ainda antes de assinar pelo clube da Luz.

"Vamos encontrar uma grande equipa, que está a fazer um grande início no campeonato. Uma equipa bastante forte e bastante sólida. Mas temos grande qualidade e viemos a Lisboa para levar os três pontos. Gostava que o Barcelona passasse em primeiro e, sendo português, gostava que o Sporting passasse em segundo lugar", começou por dizer.

"Estive à experiência, na Academia. Hoje posso dizer que, felizmente, não consegui ficar, porque passados uns meses assinei pelo Benfica. Se não o tivesse feito, não tinha conseguido assinar pelo Barcelona, o melhor clube do mundo."

Questionado sobre a adaptação ao clube catalão, Nelson Semedo explicou que a equipa o "acolheu bem": "Sinto-me bastante bem. Os meus colegas e equipa técnica têm-me ajudado bastante. Acolheram-me bem. Somos como uma família e isso vê-se em campo."

Relativamente à saída de Neymar, Nélson Semedo garantiu que a equipa está "a dar conta do recado": "Saiu um grande jogador mas penso que temos jogadores que conseguiram dar respostas. Continuamos com uma equipa bastante forte. Estamos a dar conta do recado."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório