Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Moreirense-Sporting: Processo a Manuel Machado por críticas à arbitragem

"As penalizações da terceira equipa caíram sempre para o mesmo lado", disse o técnico dos cónegos, após o empate a uma bola.

Moreirense-Sporting: Processo a Manuel Machado por críticas à arbitragem

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu, esta terça-feira, avançar com um processo disciplinar contra Manuel Machado.

Segundo o jornal Record, o processo foi aberto por indicação de José Manuel Meirim, presidente do organismo, e tem como base as críticas deixadas pelo treinador do Moreirense à arbitragem de Luís Godinho, na receção ao Sporting, que terminou com um empate a uma bola.

“Não gosto de estar a falar de arbitragem, mas o erro e a falta do Piccini [antes do golo do Sporting] é de tal maneira grosseira que é impossível que o fiscal de linha não veja o que estava a acontecer. Na sequência, sofremos o autogolo”, afirmou, na altura, o técnico.

“As penalizações da terceira equipa caíram sempre para o mesmo lado. Há uma grande clivagem no futebol português e fica mais acentuada por decisões que prejudicam os mais frágeis. Há alguma indignação da minha parte, revolta interior e até impotência”, prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório