Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Seria bonito poder jogar amanhã e marcar, mas o importante é a vitória"

O médio mexicano está a passar um bom momento de forma.

"Seria bonito poder jogar amanhã e marcar, mas o importante é a vitória"
Notícias ao Minuto

18:31 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Herrera

Na antevisão do Monaco-FC Porto, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Herrera sublinhou que o importante para o duelo de amanhã é o triunfo da equipa e não os golos que possa vir a marcar.

"Claro que seria bonito poder jogar amanhã e marcar, mas o mais importante é a vitória. A verdade é que não me interessa muito marcar golos. Quero que a equipa ganhe sempre. Fico satisfeito se marcar, mas não há melhor sensação que chegar a França e vencer", destacou.

Nos últimos jogos dos azuis e brancos o médio mexicano tem-se mostrado em grande plano, uma consequência que na sua ótica deve-se à confiança que Sérgio Conceição lhe tem transmitido ao longo da presente temporada.

"A confiança faz a diferença. Quando não és utilizado, não sabes se estás bem. A confiança é fundamental e é algo que se ganha. Trabalho sempre nos limites para estar sempre disponível quando o mister me chamar. Neste grupo, trabalhamos todos muito bem. Há uma competição interna muito saudável o que te obriga a estar sempre bem. É tudo uma questão de confiança", destacou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório