Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

“Se celebrar frente ao Barça será por Bartomeu e Robert Fernández”

Mathieu fez a antevisão da partida com o Barcelona.

“Se celebrar frente ao Barça será por Bartomeu e Robert Fernández”
Notícias ao Minuto

08:11 - 25/09/17 por Ruben Valente

Desporto Mathieu

Jeremy Mathieu trocou Camp Nou por Alvalade e não podia estar mais satisfeito. Em entrevista ao jornal Marca, o central francês do Sporting diz estar muito feliz em Lisboa e garantiu não ter mágoa por ter saído do Barcelona.

“Estou muito feliz porque as coisas têm-nos corrido bem e joguei quase sempre. Estou no final da minha carreira e quero desfrutar o máximo. Sou muito feliz aqui”, começou por dizer.

“Com respeito ao Barcelona, sinto-me muito bem aqui. Como se estivesse no Valência. É um clube muito familiar. Estou muito cómodo desde o primeiro dia”, acrescentou,

Na quarta-feira, o Sporting mede forças com a sua antiga equipa e Mathieu admite que gostaria de fazer o gosto ao pé… de livre.

“Sim, claro. Se marcar e ganhar o jogo, melhor [risos]”, referiu, mostrando algumas dúvidas sobre a celebração de um golo, caso marque.

“Não sei. Tenho muito respeito pelos meus antigos companheiros e pelos adeptos. Se festejar será por Bartomeu [presidente] e Robert Fernández [diretor], porque creio que a maneira como me trataram foi muito difícil para mim”, disse ainda Mathieu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório