Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

PSG fez oferta tentadora a Cavani para parar 'guerra' com Neymar

Presidente do PSG quis colocar um ponto final na ‘guerra’ entre jogadores, mas não foi bem sucedido.

PSG fez oferta tentadora a Cavani para parar 'guerra' com Neymar
Notícias ao Minuto

06:25 - 25/09/17 por Ruben Valente

Desporto Propostas

O ‘desaguisado’ entre Neymar e Edinson Cavani parece manter-se. Apesar de Unai Emery ter dito que o uruguaio é o primeiro na lista das bolas paradas, a verdade é que isso ainda não está muito claro para a equipa do PSG.

Segundo publica o jornal El País, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiese ofereceu a Cavani cerca de um milhão de euros para que ele cedesse a Neymar a oportunidade de bater as bolas paradas. No entanto, o uruguaio não aceitou.

A proposta consistia em melhorar o seu contrato e o PSG comprometia-se a pagar uma cláusula caso Cavani fosse ou não o máximo goleador da Ligue 1.

“O dirigente esperava pacificar assim um balneário revoltado que evidencia a crise, cada vez que Neymar e Cavani discutem pelas bolas paradas”, lê-se na publicação.

Contudo, se por um lado não deu, o presidente do PSG tentou chegar à outra parte e foi falar com Neymar, para que este se ‘esquecesse’ dos penáltis. Disseram-lhe que era um “jogador total” e sugeriram que como “rei da equipa” devia ceder os penáltis ao ponta-de-lança, que vive de golos. Neymar, porém, não entendeu bem a razão que lhe foi explicada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório