Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

"Expulsão de Mourinho? Quando vi na televisão, pensei que era uma piada"

Antigo jogador e capitão do Manchester United deixa críticas à decisão de Craig Pawson.

"Expulsão de Mourinho? Quando vi na televisão, pensei que era uma piada"
Notícias ao Minuto

16:40 - 24/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bryan Robson

A expulsão de José Mourinho, no jogo de sábado onde o Manchester United venceu no terreno do Southampton, está a fazer correr muita tinta em Inglaterra. O técnico português foi expulso por ter ultrapassado a linha técnica no momento em que o United se encontrava a defender a curta vantagem sobre os saints.

São muitas as vozes que se mostram contra o que aconteceu na tarde de ontem, e Bryan Robson, antigo jogador e capitão dos red devils, garante que se trata de uma... "piada" deixando críticas à decisão de Craig Pawson. 

"Quando vi na televisão, pensei logo que era uma autêntica piada. Ficarei espantado se ele for suspenso. Não sei no que é que os árbitros estão a pensar. Na época passada, vi treinadores como [Jurgen] Klopp e [Antonio] Conte correrem que nem lunáticos e a saírem da sua zona e não foram para a bancada. Chama-se paixão pela equipa", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo site dos red devils

"Mas só porque o Mourinho ultrapassou a linha, eles mandaram-no para as bancadas. Será uma desgraça se ele for multado ou se tiver de assistir aos jogos na bancada nas próximas semanas", lamentou. 

Robson deixou ainda elogios aos jogadores do United, fruto do bom início de temporada, onde a formação orientada por Mourinho partilha, atualmente, a liderança da Premier League com o rival Manchester City. 

"Tem sido um bom e sólido começo de temporada. O grupo de jogadores está a trabalhar bem colectivamente. Mesmo quando ele [Mourinho] roda a equipa, os jogadores fazem bem o trabalho deles. Parecem estar a desfrutar do seu futebol. Espero que possam continuar assim concentrados e a trabalhar bem", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório