Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Sabíamos que o Benfica ia querer demonstrar a revolta que trazia"

Vasco Seabra diz que o Paços de Ferreira está "no caminho certo", apesar da derrota sofrida na Luz.

"Sabíamos que o Benfica ia querer demonstrar a revolta que trazia"
Notícias ao Minuto

22:50 - 23/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Vasco Seabra

Vasco Seabra admitiu que o triunfo do Benfica sobre o Paços de Ferreira, por 2-0, foi inteiramente justo. Aliás, para o treinador pacense, a sua equipa teve “alguma felicidade em terminar a primeira parte apenas com um golo sofrido”.

Análise: Foi um jogo onde sabíamos que o Benfica iria entrar muito forte, ia querer demonstrar a revolta interna que trazia por tudo aquilo que se estava a dizer. Tentámos ser consistentes, mas não conseguimos projetar a equipa para a frente. O Benfica foi muito forte e tivemos alguma felicidade em terminar a primeira parte apenas com um golo sofrido. Na segunda parte, melhorámos, conseguimos ter oportunidades de golo, o jogo ficou mais interessante. O jogo ficou mais dividido e com incerteza no resultado. O que nos satisfaz foi perceber que demos uma resposta mais capza na segunda parte.

Adiar o segundo golo: Foi um lance de oportunidade claro. Mesmo assim, acho que o jogo depois disso ficou mais dividido. O Benfica teve oportunidades, mas nós também chegámos mais perto da baliza do Benfica. Esse é o Paços que queremos. Na primeira parte, fomos permiáveis. Mas na segunda metade conseguimos equilibrar e provámos que estamos no caminho certo. Sabemos por onde queremos ir e sabemos onde queremos chegar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório