Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"Ficaram mais golos por marcar"

Rui Vitória reconhece "pequena falha na finalização" frente ao Paços de Ferreira.

"Ficaram mais golos por marcar"
Notícias ao Minuto

22:44 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Vitória considerou o triunfo do Benfica sobre o Paços de Ferreira, por 2-0, positivo, ainda que lamente algum desacerto na finalização. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico assegurou, ainda, que a sua equipa vai a Basileia "para ganhar".

Análise: Este jogo tem de ser analisado em duas vertentes. A primeira pelo que nós fizemos e a segunda pelo que não deixámos o Paços fazer. Fizemos um golo sempre com o controlo da partida. Evidente que ganhámos por 2-0 e tivemos oportunidades para fazer mais golos. Quero realçar a organização defensiva do Paços e a nossa postura face a isso. Ficaram mais golos por marcar.

Melhor exibição da época: Nós já fizemos várias exibições de qualidade. Esta foi uma exibição muito conseguida ao longo da partida. Impusemos um ritmo e fomos mantendo esse ritmo. Circulámos muito bem a bola, obrigámos o Paços a correr, mas houve uma pequena falha na finalização. Mas não quero deixar de realçar a grande partida que fizemos.

Moral para a Champions: Ganhar é importante, mas estes jogadores têm tido uma postura muito boa. Sabemos que temos de passar por momentos bons e menos bons. Os jogadores estão preparados para o próximo jogo. Vamos a Basileia para ganhar o jogo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório