Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

"Penso que há seis equipas que vão lutar pelo título"

Treinador do Manchester United satisfeito pelo triunfo em casa do Southampton.

"Penso que há seis equipas que vão lutar pelo título"
Notícias ao Minuto

21:23 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho estava claramente satisfeito pelo triunfo do Manchester Untied, arrancado pela margem mínima na casa do Southampton (0-1). Num jogo referente à 6.ª jornada da Premier League, Romelu Lukaku foi o grande herói da partida ao apontar o único tento.

Após o apito final, o treinador português destacou que jogar no terreno dos saints é sempre complicado. 

"É um sítio complicado para vir jogar. É um bom adversário, sem nada a perder e que deu tudo nos últimos 35 minutos. A nossa equipa teve oportunidades para matar o jogo, tivemos duas ocasiões claras com Hererra e Lukaku, mas não aproveitámos. Mas estou muito feliz", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo site do Manchester United, prosseguindo. 

"A única coisa que quero dizer é que os adeptos foram fantásticos pelo apoio prestado, do primeiro ao último minuto. Os jogadores sentem esse apoio, o que é muito importante. Não quando estão a ganhar por 3 ou 4 e estão a desfrutar. Mas sim quando estão a lutar, a defender e já estão exaustos. Foram fantásticos", explicou. 

Questionado se já pensa na corrida ao título, Mourinho recusa entrar nessa fase para já, pois considera demasiado cedo para tal. 

"É muito cedo. Creio que tínhamos menos cinco ou seis pontos [na temporada passada], portanto estamos melhor que antes, mas não é nada. É só o começo, e já estamos numa fase em que estamos a acumular muitos jogos, que não é a ideal. Vai ser complicado. Penso que há seis equipas que vão lutar pelo título", atirou o técnico português. 

Recorde-se que o Manchester United partilha a liderança da Premier League com o Manchester City. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório