Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Rivais de Manchester vencem e não 'descolam' da liderança

O Manchester City venceu o Crystal Palace por 5-0, enquanto o Manchester United arrecadou um triunfo por 1-0, diante o Southampton.

Rivais de Manchester vencem e não 'descolam' da liderança
Notícias ao Minuto

16:51 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Os dois rivais de Manchester saíram vencedores, este sábado, dos encontros disputados referentes à 6.ª jornada da Premier League. A equipa de José Mourinho arrecadou um triunfo diante o Southampton, por 1-0, enquanto o conjunto orientado por Pep Guardiola carimbou uma vitória por 5-0, frente ao Crystal Palace.

Com uma primeira parte praticamente sem golos, o Manchester City chegou à vantagem muito perto do intervalo. Aos 44 minutos, Sane aproveitou um bom passe de David Silva para rematar para o 1-0.

No segundo tempo, Sterling, com Sane na assistência, assinou o 2-0, aos 51 minutos. Oito minutos depois, Aguero assistiu o bis de Sterling no 3-0. Aguero deixou as assistências e, aos 79 minutos, foi ele próprio a petiscar (4-0).

A equipa de Guardiola não dava tréguas e ainda houve tempo para mais um golo: Aos 89 minutos, Delph - que entrou aos 70 minutos para o lugar de Stones - assinou um 'golaço' que fechou a goleada. 

Já no Manchester United, o golo surgiu logo aos 20 minutos, por Lukaku. No ressalto de um remate, o belga aproveitou para assinar o único tento do encontro.

Com um jogo muito equilibrado, Ander Herrera protagonizou a melhor ocasião para ampliar o marcador, aos 80 minutos, com um remate por cima da barra, mantendo o resultado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório