Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Barcelona tentou 'roubar' Coutinho no último dia do defeso

Ficou ainda a saber-se que o Liverpool nunca exigiu 200 milhões de euros pelo passe do brasileiro.

Barcelona tentou 'roubar' Coutinho no último dia do defeso
Notícias ao Minuto

12:32 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Football Leaks

A 'novela' entre Philippe Coutinho e o Barcelona parece não ter um fim à vista, principalmente com as novas informações que foram divulgadas este sábado.

De acordo com o jornal Der Spiegel - que teve acesso aos documentos do Football Leaks – o Liverpool nunca exigiu 200 milhões de euros pelo passe do internacional brasileiro como a imprensa espanhol havia informado.

A publicação alemã teve acesso à troca de emails entre Liverpool e Barcelona durante o mercado de transferências e ficou-se a saber que os culés fizeram duas propostas pelo jogador.

A primeira abordagem junto do emblema inglês foi feito a 20 de julho, uma oferta que os dirigentes dos reds reponderam de uma forama bastante imperativa: "Philippe não está à venda por preço algum. E, como sabem, renovou contrato recentemente".

No entanto, os catalães não se ficaram por aqui e voltaram ao ataque dias depois com uma nova proposta de cerca de 90 milhões de euros, mais 40 milhões dependentes de determinados objetivos individuais.

Porém, o Liverpool voltou a ser intransigente na sua resposta: "Peço-vos que deixem de mostrar publicamente interesse e de forma privada em Coutinho. Nenhuma soma de dinheiro reverterá a situação".

Por fim, o semanário germânico revelou que os culés fizeram chegar junto do agente de Coutinho uma proposta no dia 31 de agosto, que previa o pagamento de 115 milhões de euros ao atleta canarinho por cinco anos de contrato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório