Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Penso que facilitámos muito o jogo"

Treinador do Portimonense resignado com a derrota frente ao FC Porto (5-2).

"Penso que facilitámos muito o jogo"
Notícias ao Minuto

22:39 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Oliveira

Vítor Oliveira esteve na flash interview da SPORT TV onde fez a análise à derrota do Portimonense consentida no Dragão, diante do FC Porto (5-2).

Derrota: "Foi uma vitória expressiva do FC Porto justificada pela quantidade enorme de erros defensivos do Portimonense. Sofremos três golos em cinco minutos e não era isso que esperávamos. Em termos ofensivos a equipa fez o que era exigido, fizemos dois golos. Mas fomos muito frágeis defensivamente. Fomos muito pouco agressivos sem bola e cometemos muitos erros quer individuais quer coletivos. De qualquer das formas estamos triste por este resultado, não nos queremos habituar a sofrer cinco golos. Vamos tentar melhorar defensivamente por forma a tentar manter o equilíbrio."

Três golos em cinco minutos: "Há mérito do FC Porto que é uma grande equipa e muito forte., o que torna sempre difícil o jogo. Mas penso que facilitámos muito o jogo. Como não fomos, acabámos severamente penalizados. Na segunda parte, sofremos o quarto golo e um jogo que já estava difícil tornou-se impossível."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório