Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Nunca escolho um jogador pela cor da pele, dos olhos ou do cabelo"

O treinador do Benfica falou sobre o regresso de Fejsa e a inclusão de Douglas, em breve, nas convocatórias.

"Nunca escolho um jogador pela cor da pele, dos olhos ou do cabelo"
Notícias ao Minuto

19:49 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Paços de Ferreira, Rui Vitória falou sobre alguns jogadores. Questionado sobre a ausência de Fejsa e os resultados menos positivos, o técnico encarnado admitiu que é um jogador "importante".

"Há jogadores que, em determinados momentos, têm mais importância do que outros. E o Fejsa é assim. É um jogador importante. Não tem estado, temos procurado outras soluções. Amanhã estará na convocatória, está liberto de questões relacionadas com as lesões e mais do que isso não posso dizer. Não nego que é um jogador com grande importância para nós", começou por dizer.

Já sobre Douglas, Rui Vitória adiantou que o atleta está prestes a ser convocado: "O Douglas está numa fase final de algo que queríamos que fosse melhorado e está para breve a sua chegada. Não está incluído nesta convocatória mas está para breve."

Júlio César assegurou as redes do Benfica no último encontro, diante o Sporting de Braga. No entanto, o treinador encarnado não adiantou nada relativamente ao onze a utilizar frente ao Paços de Ferreira.

"Não vou dizer nada em relação à equipa de amanhã. As minhas decisões sobre os jogos são tomadas de forma claras, sendo guarda-redes ou não. As decisões são sempre em prol do melhor rendimento para o Benfica e em consciência. Nunca escolho um jogador por cor da pele, dos olhos ou do cabelo. Escolho pelo que me vai mostrando diariamente, no rendimento enquanto jogador e pessoa."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório