Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Jesus faz contas aos pontos que precisa para ser campeão

O técnico da equipa verde e branca referiu ainda que "determinante" é o número de pontos no final do campeonato e não neste momento.

Jorge Jesus faz contas aos pontos que precisa para ser campeão
Notícias ao Minuto

16:23 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sporting segue na frente da tabela classificativa com o FC Porto – ambos com 18 pontos. Em conferência de imprensa, esta sexta-feira, Jorge Jesus garantiu que, apesar da diferença de pontos para o Benfica - que tem 13 pontos -, não é uma situação "determinante".

"Não há certezas absolutas, mas quase garantidamente digo que, se o Sporting fizer os mesmos pontos que no meu primeiro ano… Qualquer equipa será campeã com 86 pontos, mas não há certezas absolutas", começou por dizer.

"As vitórias é o melhor estímulo para uma equipa. Se estás com seis jornadas e a vencer, essa confiança é mais consolidada. Quando tens duas equipas que venceram os seis primeiros jogos, é normal que um dos rivais não esteja tão bem. Até se poderia dar o caso de terem as mesmas vitórias, porque ainda não jogaram entre elas. Já estive à frente e atrás. É bom começar bem, mas não é determinante. É importante, mas não determinantes. Determinante é chegar à última jornada em primeiro. Isto é uma guerra, batalha a batalha, conquistando pontos é muito melhor", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório