Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Marco Silva? Surpreendeu alguns, mas eu sabia o que ele fez no Sporting"

Paul Clement diz que o seu adversário deste sábado "é claramente um bom treinador".

"Marco Silva? Surpreendeu alguns, mas eu sabia o que ele fez no Sporting"

Paul Clement teceu rasgados elogios a Marco Silva antes do duelo entre ambos, marcado para este sábado, em encontro relativo à sexta jornada da Premier League.

Em conferência de imprensa, o técnico do Swansea considerou que a goleada sofrida pelo Watford, frente ao Manchester City, é algo de normal “quando se defronta uma equipa que dispara por todos os lados, especialmente quando joga em casa”.

“Mas, antes disso, os resultados e os desempenhos deles foram muito bons, têm uma boa pontuação. O Marco é claramente um bom treinador, organizou-os e vão querer reagir rapidamente”, antecipou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Hertfordshire Mercury.

“Perdemos ambos os jogos contra ele [então no Hull City] na época passada e lutámos até ao fim pela promoção. Felizmente, conseguimos vantagem, mas esta vez é diferente. Está num novo clube e ambos queremos o resultado certo. Não o tinha conhecido, mas sabia quem era. Algumas pessoas ficaram surpreendidas, mas eu sabia bem o que ele fez no Sporting”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório